Arquivos

2 de fevereiro de 2011

Meu egoisticamente eu

Eu me vejo só e abandonada nesta caminhada. Parei. Estacionei. Sinto frio e não quero mais andar. Sentei e estou à beira da estrada. Muitos passam, mas muitos mais param e, como eu, estão sentados egoisticamente pensando em seus próprios problemas. Não prossigo porque não quero, na verdade é mais fácil ficar sentada, toda hora olho para ver se você volta para me buscar. Talvez se eu continuar meu caminho posso te esquecer e eu o temo, temo que você volte e eu não te queira mais. Então continuo sentada com meu egoismo, pensando em mim mesma como se fosse vítima.



Postado por Paula de Tarso, escreve neste espaço toda quarta (se Deus quiser). Mais em http://all-inside-out.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonado por Rádio, como todo Brasileiro !!!