“A nossa vida é feita de desafios, onde para conseguirmos o que queremos temos que supera-los.”
Amy Winehouse, cantora, jovem (27 anos) e famosa. Três coisas que muitos também gostariam de ter, porém ela possuía uma fraqueza, O Vicio-álcool e drogas. Duas coisas que são capazes de levar uma pessoa aos lugares mais obscuros que ela possa imaginar.
Nós pensamos e agimos como se tudo no mundo fosse para sempre e que tudo é “fácil” de ser vencido e conquistado (e talvez isso seja verdade), mas esquecemos da primeira barreira que devemos vencer: EU!
Vencer a tudo e a todos pode sim ser fácil, mas vencer a nós mesmos pode não ser tão fácil assim, e foi exatamente nesse ponto que a Amy não conseguiu vencer. Infelizmente ela se deixou (ou não) vencer pelo vicio e entrou em um caminho onde poucos conseguem voltar.
E esse é um dos piores desafios da vida, pois uma vez no vicio, não importando qual seja, temos que ter DEUS e muita força de vontade de sair dele o mais rápido possível, antes que as portas de saída de fechem. E podemos ter certeza que sim, haverá muitas portas. A principal chama-se DEUS, e algumas outras virá com o nome de Amigos, basta cada um ter coragem suficiente para enxergá-las.
Bjinhoss...
Fiquem com DEUS! T+... (^_^)
Realmente é uma pena perder pessoas tão talentosas como a Amy, tinha uma voz linda, pena que levou a vida de forma tão errada! O meio artístico perde muito com esse fato tão lastimável. Sempre me pergunto até quando vamos nos deixar levar pelos vícios. É triste demais ver pessoas queridas, morrendo diante dos nossos olhos, diante das câmeras e dos flashes de uma imprensa muitas vezes obscura, maldosa e que não enxerga que todos eles são seres humanos e precisam de ajuda.
ResponderExcluirE isso ai Luciano, e por serem pessoas comuns tentam ser felizes na maneira deles, apesar dos pesares.
ResponderExcluir