Arquivos

18 de maio de 2011

Lino Oliveira na Rádio Terra AM

Agora é Oficial,não é especulação.Nosso companheiro atual de radio Educadora AM e grande amigo Lino está pronto para estrear no Futebol Campeão da Rádio Terra AM no próximo final de semana.Eu não poderia de deixar aqui os meus sinceros parabéns,pois eu conheço bem toda a luta e dedicação desse Radialista e Repórter que se tornou um dos melhores do Norte de Minas,com seu jeito irreverente de fazer suas reportagens.Só podemos agradecer a Deus pela existencia deste ser e desejá-lo muita sorte em sua nova radio.Tudo que o Lino vem buscando,esta se realizando.Não posso deixar de agradecer por trabalhar na maior parte de minha estrada de 11 anos,ao lado do Lino em pelo menos 6 anos.Cára,vai la e detona.Na minha opinião,você esta chegando em um alto lugar no pódio,que sera reconhecido ainda mais,com seu trabalho sensacional que todos nos ja conhecemos.
Lino Oliveira ja trabalhou nas radios 98 FM,Expressao FM,Conexao Online,Imprensa FM e Educadora AM.Destaque para o programa "DESCONTRAÇÃO" na 104,onde por 5 meses(fazendo dupla comigo),atingimos alta audiencia nas noites da semana Montesclarense em 2009.
Lino estara no ar neste sábado ás 16 hs no jogo do FUNORTE JR,e vc pode ouvir pela net aqui mesmo no blog,é só clicar em "RADIO TERRA" do lado esquerdo.

Um comentário:

  1. OLA!!!!GALERA...GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELA FORÇA INCENTIVO E PALAVRAS QUE MUITO ME AJUDARAM E QUE ME AJUDAM..NINGUEM SABE TUDO. A VIDA È UM CONSTANTE APRENDIZADO E EU APRENDI MUITO COM TODOS VCS CAROS COLEGAS DE EQUIPE..NAIRLAN QUE MUITO ME AJUDOU COM VARIAS DICAS E TRAGO COMIGO...SAMUEL,SAULO,CIDA,FERNANDINHA,MEU GRANDE AMIGO E INCENTIVADOR DHIOGO,ROGERIANO,PROFESSOR EDSON QUE ADORO D+,CARLUCIO,NEY
    E PRA TERMINAR E NAUM MENOS IMPORTANTE,MUITO PELO CONTRARIO...BRAD...FABIM...MEU FIEL ESCUDEIRO..GRANDE AMIGO..QUEM EU CONFIDENCIO MEUS PLANOS, PROJETOS E PESSOA QUE TEM UM TALENTO E ARTIMANHAS DO RADIO ASSUSTADOR...E COM CERTEZA IRA CONSEGUIR CRESCER MUITO TBM COM TODA EQUIPE SHOW DE BOLA....DESEJO A TODOS VCS MUITO SUCESSO..E CONTINUAREI SEMPRE A DISPOSIÇÂO DE QUALQUER UM QUE PRECISAR...QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...UM ABRAÇO.....

    ResponderExcluir

Apaixonado por Rádio, como todo Brasileiro !!!