Arquivos

4 de março de 2011

Chegou o CARNAVAL..


Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!

Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!

(Me dá um dinheiro aí, Composição: Ivan Ferreira-Homero Ferreira-Glauco Ferreira )

Oh! Jardineira porque estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia que caiu do galho,
Deu dois suspiros e depois morreu.

Vem jardineira! Vem meu amor!
Não fiques triste que este mundo é todo seu.
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu.

(A jardineira, Composição: by Benedito Lacerda-Humberto Porto)

Que bom chegou o carnaval... Feriadão prolongado, uns vão curtir a farra, outros descansar com a família, outros irão pra acampamentos de oração, e outros terão que trabalhar (como é meu caso) rsrsrs, e por ai vai... Espero que moderem na bebida, tenham bastante juízo, aqueles que irão pra farra surgiro que pensem bem antes de tomar qualquer decisão, não se deixem levar, sejam conscientes de seus atos para não sofrerem as conseqüências depois. Espero que todos tenham um descanso ou uma farra merecida.

Um ótimo feriado a todos!

Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonado por Rádio, como todo Brasileiro !!!