Arquivos

10 de dezembro de 2010

A Fazenda – Record erra e entrega o jogo

Pra quem gosta de curtir Reality Show’s com certeza fica desanimado,indignado ou com duvidas logo apos o resultado de uma eliminaçao,votando ou nao.Isso de fato,é normal,pois o Brasil é grande demais.O que nao da para acreditar mais, sao que essas votaçoes decidem alguma coisa ou se realmente o horario da votaçao é encerrado exatamente no horario em que o apresentador anuncia.
Pode haver tambem alguns incompetentes que gravam as vinhetas de chamadas do Reality e soltam na hora errada,ja que errar é humano.Mas a tese de que a Record e a Globo,escolhem quem deve ficar eu nao tenho mais duvidas disso.
No programa desta quinta-feira estavam na ROÇA o DANIEL e a JANA(esta,ninguem sabe por que,na minha opiniao,conseguiu eliminar o Carrasco),naquela espera de sempre pra saber quem seria eliminado,geralmente depois da meia noite.Eu,estava realmente com duvidas,pois nao entendia como o Brasil aceita tanta mentira e acredita que é verdade os resultados ao final.
Ás 23 hs e 45 minutos,Brito(o apresentador) chama os comercias.Durante o intervalo,entra a chamada de domingo,onde sao anunciados varios programas,começando com Ana Rickman ate o DESAFIO SEMANAL da Fazenda.Ate ae tudo bem.
Porém, quando era anunciado esse desafio,o locutor falava do desafio e as imagens dos participantes eram de SERGIO ABREU, LIZI, LUIZA, CAROL E DANIEL.Pôxa,cadê a JANA? Como sabiam que ela nao estaria mais??? Colocaram a vinheta na hora errada??? As votaçoes ja estavam encerradas??? Ou o Brasil num decide é p.... nenhuma???
Na mesma hora enviei mensagens para tres pessoas que conheço e assistem A FAZENDA,mas nehum deles haviam percebido esse detalhe.E no final,JANAINA saiu com 58 % dos votos.Em 2009,no Big Brother Brasil,aconteceu algo pior....4 da tarde no site da “globo.com” postaram o resultado da eliminaçao,sabendo que seria revelado á noite ainda. Mais uma “entrega”.
Concluindo,nao da pra acreditar mesmo em ninguem.
Fica aqui meu pensamento.
Ate +.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk issso e normaaal pra mim esse povo nem sabe mentir direitooooo
    bjusss Brad adorooooo voooç gatoooooh
    S2

    ResponderExcluir
  2. É verdade Brad, eles que escolhem quem fica ou sai, não tem como o público saber o resultado legal mesmo, então fica quem eles querem, e é claro que muita gente, inclusive eu, gosta de ver gente bonita no programa, e o Daniel é muuuito gato, sinceramente, se ele saísse, pra algumas mulheres, o programa ficaria sem graça, e eles sabendo disso, vai segurando ele até onde pode, pra segurar a audiência também, mas eu acho q eles deveriam ser mais espertos, e não dar essas mancadas entregando a marmelada que fazem, eu particularmente não percebi isso, mas vc é muito esperto e percebeu, aliás vc podia fazer o legendarios no lugar do Mion, ele é muito sem graça, sou mais você!!! Te adoro meu Locutor favorito, bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSAS MININAS TEM CADA IDEIA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Apaixonado por Rádio, como todo Brasileiro !!!