Arquivos

7 de outubro de 2009

VALOR


Bom.Olá a todos.
São mais de 5000 (mil) visitas em 5 meses de blog,e incrivelmente 35 seguidores que tiveram a paciencia de seguir todos os processos para estar aqui ao lado com sua fotinha declarando gostar desse blog.Na verdade há varios motivos que trazem essas importantes visitas a esse humilde blog.EX: Radio ao vivo,garotas e garotos lindos nas fotos,amizades e naturalmente carinho de todos que acompanham.
Elogios...Ahhhh,como é bom tê-los.Mas ja imaginaram que nenhum de nós,por mais humildes que sejamos,gostamos das tais "criticas"? Pois é,deve haver uma liberdade ou confiança da parte de quem está te criticando,ou seja,deve ser no mínimo o seu melhor amigo(a), para que tudo não tome um rumo mal interpretado(depende de cada um).Falsos elogios tambem existem,mas nesse caso ninguem se importa.
Você gosta do que faz? Tem sonhos? Realizou todos? Ja desistiu?
Quando eu era criança eu adorava escrever,ler e sobretudo da mídia,pessoas na tv,na radio,comunicação.Até hoje gosto.Me lembro que na escola durante as aulas,eu lia os textos para a professora(or),quando solicitado, e adorava aquilo,meus proprios colegas me indicavam para fazer essas leituras.E eu,achava um barato.Ainda aproveitava para falar com a voz de locutor para ficar mais envolvente a leitura.Deve haver algum desses colegas lendo isso e devem se lembrar.
Mas onde eu quero chegar é no seguinte:"Ninguém tira de você o que você desejou desde á infância"...Só você mesmo será seu inimigo e amigo ao mesmo tempo.Cára,se você quer ser cantor,vai la e tenta.No Ídolos tem gente demais sonhando com isso,até quem é eliminado, ás vezes passam pela nossa cabeça:"Poxa esse cantava bem".Ou estou mentindo? No entanto,alguem o viu,alguem pode da-lo outra chance.E foi pensando nisso,que resolvi escrever para vocês queridos rapazes e moças.
Creio que algumas pessoas terão a santa coragem e a paciencia para ler esta postagem.
Você viveu até aqui,com qual porcentagem de críticas e elogios? Não da para saber,é obvio.Mas tenha certeza que muitos elogios falharam e ajudaram,assim como as críticas.Então,tenho aqui em minhas mãos um BLOG,que graças á tecnologia me faz um grande favor e me dá(não só a mim,a todos nós) a "liberdade" de colocar minha idéia,e você a sua opinião em forma de comentarios logo abaixo.
Voltando ás perguntas que efetuei á parágrafos atrás,"gostar do que faz" é agradar a si mesmo,está de bem com a vida,com tudo,mesmo com problemas que eventualmente tem que acontecer na vida.
Erramos,e esquecemos de pedir perdão.Nem sempre assumimos a culpa,pois nem sempre é necessário.Acertamos,e esquecemos de dividir com as pessoas a alegria de acertar, e isso é importante.
O valor que você tem está muito além de ocupar um lugar excepcional na sociedade.
E quero,com todo respeito declarar que estou maravilhado com tudo isso que esta acontecendo comigo,com o apoio de vocês e da atenção de todos.Olha,o mundo gira e creio que enquanto pudermos vamos fazer as pessoas sorrirem mais,se emocionarem e fazer grandes amizades.
"DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS". Os seus sonhos, o vento não pode levar...Sinta - se realizado agora.

ABRAÇOS POVO!!!!

4 comentários:

  1. Vc merece tudo de bom que esta acontecendo com vc Brad..:) Suas amizades são verdadeiras, e todos que sempre fazem elogios a você, pode ter certeza que é pq vc é o cara... ja te falei isso..Não é atooa q não troco sua amizade por nada, va um busca dos teus sonhos meu amigo liindo...e sempre que precisar, estarei aki...:) bjOk's procê!

    ResponderExcluir
  2. As vezes a vida nos faz algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais na vida da gente. Pessoas especiais, únicas. Irmãos companheiros tipo ns faz manter uma parcera forte forte assim que nada nem ninguem a destroi. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar, mas que não está sempre por perto ? Pois é. Coisas que a internet e o advento dos blogs pode propiciar. Aliás, este último era motivo de muita empolgação. E quando a pessoa é apaixonada com alguma coisa, faz sempre tudo com muito gosto, muito amor. Era assim meu amigo Fabio (Brad). Um cara único. Ímpar. Uma pessoa humilde e honesta, de garra, fibra, persistência. Uma pessoa de família simples e muito boa, ao qual eu pude conhecer pouco, mas o suficiente para ver o amor no coração. Voce sabe o quanto te admiro o quanto torço po sua felicidade e quero dizer que estarei sempre contigo para o que precisar Adoro voce...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Amigo, adorei esse post muito irado...rsrsrsr...
    me fez dar uma repensada na vida, sobre essa questão de ética, valores e determinação....
    você tava muito inspirado heim? aliás você é muito inspirado. Não é a toa que sou seu amigo... (quero pegar um pouquinho disso tbém, kkkk)
    falando sério aqui: Só tenho a te dizer que apartir do momento que almejamos algo, e acreditamos e vamos a luta, a vitoria vem como recompensa. Obstáculos sempre teremos pela frente, mas lembre-se só os fortes vencem, e com certeza você é um deles!
    Nada é por acaso!
    Abraços meu amigo, SUCESSO é o que te desejo sempre!
    Te curto, mano!
    kkkkkk
    flw...

    ResponderExcluir
  4. Deus tinha que escolher um anjo ra descer ate a terra entaum olhou pra um lado olhou pra o outro e la no cantinhu esta um anjo que parecia ser muito timido (issu so ate vc conhecer ele neh rs...) entaum Deus disse: Fabio (Brad) vai la desce e arraza rs... ei amigo quero dizer que vc foi m anju que Deus pois na minha vida quando masi precisei e naum sei se ja agradeci a vc masi hj venho aqui dizer: Obrigada por existir e fazer parte da minha vida (vidinha essa cor de rosa como dizem neh rs... ) adoro vc

    beijus

    ResponderExcluir

Apaixonado por Rádio, como todo Brasileiro !!!